Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Suicídio de médico presidente da Câmara abala a cidade de São Luis Gonzaga, interior do do Maranhão

Dr. Danilo Raposo Martins, médico, vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga (MA), foi encontrado morto numa fazenda da família, nesta manhã de terça-feira (13). As primeiras informações apontam que ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça.

O médico tinha 48 anos, era irmão do prefeito do município, Dr. Júnior, deixa esposa e filhos. Nas eleições, de 2016, ele foi eleito vereador com 797 votos pelo PDT.

O prefeito Dr. Júnior está em Brasília, em viagem de trabalho, foi informado da morte do irmão, chegou a passar mal e retornar ainda hoje para São Luís Gonzaga.

Acima o médico e vereador com a irmã, Dra Socorro: a morte do médico e vereador abalou a cidade.

12h23 – Policiais civis e militares estiveram na fazendo em que ocorreu o suposto suicídio. Segundo as últimas informações, o delegado disse que o corpo será encaminhado para passar por exames no IML de São Luís.  Ele deixa claro que não está totalmente convencido que se tratou de suicídio. Os exames e as investigações vão determinar o que tirou a vida do médico Dr. Danilo.

13h30 – Prefeito Dr. Junior, muito abalado com a morte do irmão,  já embarcou num avião e deve chegar em São Luís Gonzaga às 16 horas.

14h50 – O delegado Regional de Bacabal, Dr. Elson Ramos, estar a frente das investigações sobre a morte do médico e vereador Dr. Danilo. Segundo informações, a polícia trabalha com duas linhas: suicídio e homicídio. A polícia estranhou a arma ter sido localizada em baixo do corpo.

(Com fotos e informações do blog do Carlinhos)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael