Banners
Destaques

Ladrões prendem taxista em porta-malas durante roubo em São Luís



Governo do Estado do Maranhão

Vítima foi resgatada e assaltantes presos durante uma abordagem da Polícia Militar na Estrada da Vitória, em São José de Ribamar.

Um taxista foi mantido como refém no porta-malas do próprio veículo durante um assalto ocorrido ontem (9), no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, município que integra a região metropolitana de São Luís. Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava no ponto quando quatro homens solicitaram uma corrida até o bairro Maranhão Novo.

De acordo com o taxista, ao chegar ao retorno da Cohama, o homem que estava sentado no banco de trás sacou uma arma e anunciou o roubo. Já no táxi, os bandidos praticaram vários assaltos antes de serem interceptados pelo Batalhão de Choque na Estrada da Vitória.

A vítima ficou sob o poder dos criminosos até ser liberada durante a abordagem da PM. O taxista foi resgatado e os suspeitos presos em flagrante. Com eles a PM apreendeu um revolver calibre 38, munição, celulares, joias, relógio e dinheiro.

Os suspeitos presos foram identificados como Luciano Moraes Melo, 20 anos, Jackson Silva de Sousa, 23 anos, Cleison Silva da Costa e um homem identificado apenas como Ronaldo, deficiente.

(Do G1 Ma)

Deixe um comentário



estival - BRO BRÒ