Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Agência Reguladora multou Águas de Timon por falta de reparo em via pública

A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Timon (AGERT), multou a empresa Águas de Timon. O termo de autuação da multa foi entregue a concessionário do serviço de abastecimento dágua da cidade ainda na semana passada.

A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (24) pelo diretor presidente da AGERT, engenheiro Marco Antônio Fonseca. De acordo com ele, a autuação aconteceu devido a falta de cumprimento da empresa Águas de Timon com uma recomendação da AGERT para recomposição de pavimento de uma via pública da cidade (reposição de camada asfáltica em local que a empresa trabalhou). “A Águas de Timon é uma empresa organizada e sempre atendeu nossas recomendações, entretanto neste caso, ela não cumpriu o prazo determinado pela agência para o reparo na via pública, fato este que resultou na multa”, explicou Marco Antonio.

O diretor da AGERT explicou que o valor da multa deve girar em torno de 40 mil reais. “O valor da multa é variável, pois sua cifra é baseada no número de ligações que existem na cidade e somente pode ser definido o valor após transitar os recursos que a concessionária tem direito de apresentar. Como todo dia a empresa faz novas ligações e também efetua cortes de consumidores, não temos como determinar agora este valor, mas acreditamos que deva ficar em torno de 40 mil reais”, explicou o diretor presidente da agência.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces