Assista em vídeo: Deputada do Maranhão tem carro revistado pela polícia e caso gera polêmica

Gerou muita polêmica uma abordagem policial ao carro da deputada estadual Daniella Tema, em Tuntum, no interior do Maranhão. A deputada é esposa do ex-prefeito da cidade, Cleomar Tema e aliada do governador Flávio Dino.

Pelas imagens, é possível perceber que a abordagem não é violenta e, à primeira vista, não parece excessiva. Os policiais afirmam que as pessoas podem filmar. Uma das ocupantes do veículo diz que é a ação policial é um abuso e agente da lei questiona a razão dela assim a considerar sem resposta. O policial ainda convida a deputada para acompanhar a revista ao carro.

Mesmo com todos esses cuidados e recomendações respeitosas dos policiais na abordagem, teve vereador em Tuntun condenando a ação. A revista foi feita,  a deputada e as pessoas que estavam na sua companhia foram liberadas.

A pergunta que fica é : Onde foi que houve excesso por parte dos policiais ? Assista ao vídeo acima e tire suas conclusões…

 

Com informações e vídeo do blog do Clodoaldo Correa

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

21 comentários sobre “Assista em vídeo: Deputada do Maranhão tem carro revistado pela polícia e caso gera polêmica

  1. Bom dia!
    Ela devia ter gravado tudo do proprio celular e dado exemplo de que como uma autoridade tambem, apoia as revistas policiais, so ia ganhar com isso e muitos iam aplaudir-la. Prefere polemizar !

  2. Tem que vê oque eles estavam procurando pra aborda assim o carro da Deputada deve ter sido alguma denúncia só pode

    1. Só porque ela e deputada não pode ser revistada? Não e o caso dela mas muitos políticos e empresários é quem mas carregam coisas irregulares em seus veículos pois se achan por não levantar suspeita

  3. Fez a abordagem certa se fosse outra pessoa,?… É tantos mínimos querendo ser o máximo.Se por ventura viesse esse carro tomado de assalto? Ato certo da polícia preventiva

  4. Estão exercendo sua função, a lei diz que os direitos são iguais… Tem que revistar, quem quer que seja.

  5. Tinha que revistado Sim ,pq NAO? ART 5°da CF todos somos iguais perante a lei,só pq é deputada os policiais estão de parabéns tratar por igualdade e ela ainda é irônica

  6. Os policiais estão de parabéns tem que ser assim não importa quem seja tem que ser abordado assim a polícia passa a sensação que os direitos são iguais

  7. Porque é deputada é melhor que os outros,como lamentar deveria dar exemplo e deixar os policiais fazer o seu trabalho ,a justiça pra ser boa tem que começar de casa ,quem não deve não teme parabéns aos policiais

  8. se comprovarem a fundada suspeita , conditio sine qua non para que a busca não seja LEGAL , estará tudo certo, se não , caracteriza abuso de autoridade.

  9. Porque é deputada é melhor que os outros,como lamentar deveria dar exemplo e deixar os policiais fazer o seu trabalho ,a justiça pra ser boa tem que começar de casa ,quem não deve não teme parabéns aos policiais

  10. ERRATA: se comprovarem a fundada suspeita , conditio sine qua non para que a busca não seja *ILEGAL*, estará tudo certo, se não , caracteriza abuso de autoridade.

  11. Fizeram foi pouco tinha q ter chamado uma policial feminina e ter feito uma revista até nela mesmo.

  12. queria ser Eu advogado dessa deputada , procedimento todo errado , vários policiais ao mesmo tempo vasculhando o veículo , o que torna impossível a idoneidade da busca , sem contar que pra fazer busca tem que ter fundada suspeita . A essa hora F Dino deve ter transferido-os para fronteira com Tocantins.

  13. so gera polêmica Pará àqueles que não tem o bom senso, agora se caso o carro dela fosse roubado ou furtado vcs iriam ver a pressão sobre a PM,e o mesmo caso de um porteiro novo em um condomínio, pois ao abordar um morador o mesmo reclama da abordagem mais que que seu condomínio tenha segurança e seja seguro.

  14. É Deus no céu e essa deputada na terra, ela é melhor que os outros para não ser parada e revistada.

  15. Ele já foi punido. Perdeu o comando. Kkkkkkkk,quiz mostrar serviço em cima de uma mulher, deputada. Todo bruto e truculento. Isso já de costume de alguns polícias. Imagina quando vê um deputada andando em uma SW4. A inveja bate logo. Aí procura humilhar a pessoa. Uma cidade tão pequena como Tuntun onde todo mundo se conhece. Será que esse policial não conhecia a deputada. Conhecia. Quiz mostrar serviço truculento com a farda ou manto do Estado do Maranhão. Se deu mal. Não é passar a mão,mais agir com educação.

  16. A maioria desses polícias agem com truculência mesmo. Lembra de um blitz ou revista que os policiais da PM do Maranhão fizeram a meses atrás. Que atiram a queimar roupa em um rapaz que estava filmando a ação. Ainda bateram na cara do rapaz? O Comandante Geral pediu até desculpa as vítimas. Quando é no outro a gente diz mil coisas, imagino com você.

  17. Eita Maranhão de muita molecagens ela mais do que ninguém Gente dão troco pra essa deputada nas urnas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *