Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Conceituado secretário da gestão Firmino Filho deve compor governo de Dinair Veloso em Timon

Um dos mais conceituados assessores da gestão do prefeito de Teresina, Firmino Filho, deverá compor a administração da prefeita eleita de Timon, a professora Dinair Veloso.

O nome é o do ex-secretário de Planejamento de Teresina, o do cientista político, Washington Bonfim. Respeitado na capital piauiense como um dos melhores técnicos que colaborou nas gestões do prefeito Firmino Filho, Washington Bonfim está sendo assediado pela equipe de articuladores da prefeita eleita Dinair Veloso.

Visto como um técnico qualificado que conseguiu quase um bilhão milhões em recursos públicos com projetos para Teresina, a ideia é trazê-lo para Timon para ocupar a Secretaria Municipal de Planejamento para que desenvolva as mesmas funções que exercia na capital vizinha.

De acordo com fontes do eliaslacerda.com, conversas entre Wahsingotn Bonfim e interlocutores da prefeita eleita tem acontecido nos últimos dias. “Acho até que já está certo que ele virá mesmo para o planejamento”, disse uma de nossas fontes que pediu sigilo do seu nome.

Sendo assim, caso Washington Bonfim apareça na lista de secretários da administração Dinair Veloso, não será surpresa alguma. Pelo menos para os leitores do eliaslacerda.com…

24 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 31/12/20

Timon num tem gente competente. É isso?

DENIS SERVIO
Comentou em 31/12/20

Aí a turma q se “rasga” pra ganhar uma eleição difícil fica de fora.

J Mario
Comentou em 31/12/20

Não se ofendam, será que em Timon- uma cidade de quase 180 mil habitantes não tem um técnico competente para assumir este cargo, têm que trazer um técnico sem nenhuma ligação política com o município? Sem falar que não não bastam projetos para angariar recursos é preciso também um empurrão das forças políticas que representam o município .

Junior
Comentou em 02/01/21

Vdd tem nada aver trazer gente de Teresina pura sacanagem

Fsilva
Comentou em 31/12/20

Se é bom e já tem a fórmula certa para capita recursos, não vejo nada de mais … As pessoas têm que entender que uma administração se faz com logística e técnicos. Politicagem fica pra depois, primeiro vem a gestão.

Francisco Jose da Dilva
Comentou em 02/01/21

concordo plenamente com F.Silva.
A Prefeita estar corretíssima. Para fazer uma boa gestão tem que escolher especialista da área e quando já tem experiência com sucesso, melhor ainda..
Existem cargos Politico para compor com os amigos partidários especialmente por competencia e merecimento.
Tal costume dos politicos traficionais, que falam na campanha se ganharmos as eleições fica todos numa se perder caimos juntos.
Infelizmente aconetece em Matoes:primeiro os parentes e amigos.
É a razão de colocarem Secretario da Culrura que alem de não ter o minimo o Ensino Médio, não tem nada havee com a Cultura,com Turismo ,por este motivo ,Matoes apesar de ser mais velha que Tetesina 18 anos não eciste nesta área um Arquivo Publico,a Biblioteca Moura Rego que fui fundador fou extina e todo seu patrimonio sumiu,o Farol da Educação estar em ruina,seu arquivos estar se perdendo na chuva e prédio se não tomarem providência não suportará este inverno.
Não temo o Conselho da da cultura,a Fundacao da cultura.Os Patrimônio Publico Municipal,nunca foi feito tombamento, A Fonte do Olho d’agua,prdeio antigo da Prefeitura,A Igreja Matriz Fez no ano o seu Bicentenario .
São vários exemplos.
Realmente aproveito os amigos nas Secretarias não importa se tecnico,competente ou não .o objetivo é garanti o apoio na proxima eleição se dane cidade e povo.
meu grupo estar garantido!!
Tiro o chapeu pra Dinair.
Vai dá tudo certo.

Alberto Lima
Comentou em 31/12/20

Mas não isso que foi pregado na campanha. Aliás, muitos timonenses foram maltratados na cidade de Teresina. Já tinha tantos que ocupavam cargos aqui e moravam em Teresina.

UM ELEITOR QUE VOTOU NA PREFEITA
Comentou em 31/12/20

TEM TANTA GENTE BOA……INTELIGENTE….E EFICIENTE….E ELEITOR DE TIMON…E TEMOS …SENADORES….DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS….PRA TRAZER RECURSOS….PRECISARIA SIM SER INTELIGENTE E ELEITOR DE TIMON…NAO DE TERESINA…..BASTA….QUE DEUS TOME CONTA DE NOS….

Edgar Castro Viana
Comentou em 31/12/20

Por mim se vier técnicos até do Japão pra mim tanto faz como tanto fez eu quero q a coisa dê certo q timon melhore mais e mais.

J Mario
Comentou em 31/12/20

Na sua opinião pelo que entendi Timon- não tem técnicos competentes.

Tiuba
Comentou em 31/12/20

Coloca os que estão comentando contra a indicação. Quanto babaquice.

Auracélia
Comentou em 31/12/20

É. Pra quem dizia que não queria pessoa que não morasse na cidade. Huuum magoou! Fora os que votaram pra não perder o emprego e já estão demitidos. Absurdo.

severino neto
Comentou em 31/12/20

Esse emprego deve-se ao fato desse senhor ser irmão de um procurador da república. É a famosa troca de favores. Esse cara vive sendo carregado pelo irmão,

severino neto
Comentou em 31/12/20

Socorro Waquim para retribuir favores ao ex-governador Mão Santa criou uma sinecura para Magno Pires.

Jose Felipe
Comentou em 31/12/20

O Professor Washington Bonfim tem luz própria. Ele não precisa do irmão dele para se destacar intelectualmente. É tanto que ele é Professor Doutor e pertence ao quadros de Professores da Universidade Federal do Piauí do Departamento de Ciências Sociais. Foi um excelente Secretário de planejamento da Prefeitura de Teresina e Secretário de educação de Teresina. Acho muito difícil ele vir para Timon.

MPC
Comentou em 01/01/21

Dependendo da oferta, não é difícil. Professor da UFPI não tem poder e nem regalias. Tem que se manter de seu próprio salário!!!

Yago Silva
Comentou em 31/12/20

Não precisa importa técnicos basta dá oportunidades pra bons técnicos em Timon.

Ricardo
Comentou em 31/12/20

Verdade José Felipe. Pense em um cidadão capacitado. Foi meu Professor na Universidade Federal do Piauí. Altamente cortes e educado. Se o Firmino Filho tivesse lançado ele para prefeito de Teresina ao invés do Montezuma o Dr. Pessoa teria tido dificuldade para ganhar.

severino neto
Comentou em 01/01/21

Sugiro à prefeita Dinair Veloso que convide também para compor o seu secretariado, MAG SAY SAY da Silva Feitosa, irmão do procurador da república, Travavan da Silva Feitosa. Até quando o timonense vai continuar sofrendo do complexo de cachorro vira-latas? Na realidade, o timonense se sente inferioriorizado diante do teresinense. O timonense por mais bem preparado que seja nunca será convidado para ser sercretário municipal ou estadual no Piauí. O piauiense em que pese depender muito do estado do Maranhão, prefere ser tratado como cidadão de segunda categoria pelos cearenses. A propósito, o timonense sofre duma crise de identidade, porque ele não sabe se maranhense ou piauiense.

Maria Helena
Comentou em 01/01/21

Parece que tem gente que adora falar em Procurador da República.kkkkkkkkkk. Coisa esquecita.

Raimundo Gomes
Comentou em 01/01/21

Sou Timonense. Me formei em Teresina pela UFPI. Não me considero nem um pingo inferiorizado com relação aos meus irmãos Teresinenses. Tem cada comentário.

MPR.
Comentou em 01/01/21

Dr. Jaime Rios era timonense,e foi prefeito de Timon por dois mandatos. Chegou a ocupar o cargo de Procurador da Justiça em Teresina no segundo quartel do século XX.

Gabriel Henrique
Comentou em 01/01/21

Gente nem um timonense se sente inferior a nem um Teresinense. Hoje Timon é uma cidade evoluída. Tem muita gente capacitada. A Dinair chama quem ela quiser. Um rum.

Raimundo Gomes
Comentou em 01/01/21

Nilson Sa. Morou muito tempo em Timon. Morou primeiro na Rua Duque de Caxias em Timon. Depois foi morar ali perto do Cemitério São José em Timon. Ele foi Secretário de Comunicação do Governo Mão Santa. Militou muito tempo junto ao Governo Mão Santa. Morava em Timon.

Maria José Pacheco
Comentou em 04/01/21

Se chama o que fez campanha o povo diz que não serve. Se procura alguém de fora com mais experiência está errado. A prefeita não pode fazer tudo sozinha ela precisa de todos.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael