Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Coronavírus: governador do Rio diz que praias poderão ser interditadas pela PM

 

Governador do Rio, Wilson Witzel, durante coletiva de imprensa sobre medidas decretadas para conter coronavírus no estado – Ricardo Cassiano/ Agência O Dia

O governador do Rio, Wilson Witzel, anunciou nesta sexta-feira que a Polícia Militar poderá interditar as praias para evitar aglomerações. Shoppings e restaurantes podem ter acesso restrito. Witzel também determinou, pelos próximos 15 dias, a proibição de atividades coletivas de cinema e teatros .”Nós não permitiremos aglomeração na praia. O momento é de ficar em casa para que possa ser controlada a epidemia”, disse Witzel. Conforme o governador, cultos e missas também devem ser evitados.

Decreto do governador suspendeu eventos esportivos ou científicos, shows, feiras, além de passeatas. As visitas das unidades prisionais também estão suspensas.

Ainda segundo Witzel, não há risco de desabastecimento nos supermercados: “Se correrem para o mercado, a gente vai mandar fechar pra evitar aglomerações”.
Para o governador, será preciso criar um fundo de compensação. “Não podemos suportar esse peso sozinho. Contingenciei R$ 3 bilhões. Por enquanto, deve ser o bastante”, explicou. O estado do Rio tem 228 casos de coronavírus suspeitos e 19 confirmados.
O Dia

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael