Ladrões infernizam a vida de moradores de loteamento badalado de Timon

Policiais militares são constantemente chamados para ocorrências no loteamento.

Moradores de um dos mais caros e badalados loteamentos de Timon procuraram o eliaslacerda.com para relatarem que estão desesperados com a onda de roubos e furtos no local.

O loteamento em questão é o Reserva das Flores, área nobre que fica entre as avenidas Piauí e a Presidente Médice.

De acordo com moradores que compraram terreno no local e construíram casas para morar no loteamento, a onda de roubos e furtos no empreendimento é algo espantoso. “Eu comprei um terreno, construí minha casa e vim morar aqui, mas se eu soubesse que estava assim, com essa epidemia de ladrões, não teria escolhido morar aqui não”, desabafa um professor que pediu para não ter seu nome revelado.

Os moradores dizem que os ataques de ladrões ocorrem também durante o dia, mas é à noite o horário da preferência deles, já que a iluminação pública do loteamento praticamente inexiste, pois os vândalos e marginais quebram as lâmpadas. ” A polícia militar tem feito a parte dela, tem realizado rondas, mas logo depois que os soldados saem , os ladrões voltam a atacar. Já relatamos o problema para o Departamento Municipal de Iluminação Pública e a administração do loteamento, mas ambos ficam fugindo da responsabilidade. Tivemos que pagar por conta própria a iluminação em alguns trechos de ruas e contratar segurança para termos um pouco mais sossego”, contou outro morador do local.

1 comentário

Oliveira
Comentou em 03/12/19

E ainda tem os roubos de bicicletas, vários ciclistas que utilizavam aquela avenida para pedalar, por ter um transito de carro mais ameno, estão se afastando, chegando até a irem para Teresina, pois esta se tornando frequente o roubo de bicicletas nesse loteamento.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik