Mais um nome se lançará candidato a deputado estadual por Timon; agora são sete

Subiu para sete os nomes conhecidos de políticos de Timon dispostos a disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa estadual. Depois dos já amplamente divulgados deputado Rafael Leitoa, que buscará a reeleição, vereador Henrique Júnior, vereadora Socorro Waquim, empresário Ramon Alves, petista Rafael Almeida e o vereador Anderson Pêgo, mais um nome está decidido a concorrer para deputado estadual.

Trata-se do vereador Adão da Ceasa, do PR. Na manhã desta quinta-feira (3) o vereador confirmou ao eliaslacerda.com o que já sabíamos desde a semana passada, mas que precisávamos da confirmação do próprio Adão.

De acordo com o vereador, a candidatura de deputado estadual é um novo desafio em sua carreira política. Ele informou que em Timon fará dobradinha com seu colega de PR, o atual deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Josimar de Maranhãozinho.

Adão da Ceasa contou ainda que sua candidatura foi decidida após se reunir com aliados que lhe deram carta branca para a disputa.

Ele acrescentou também que seu projeto tem o aval do deputado estadual e pré-candidato a senador, Alexandre Almeida.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Mais um nome se lançará candidato a deputado estadual por Timon; agora são sete

  1. Rapaz, soma 8 aí que vou lançar o meu nome.

    Meu caro jornalista, como sinto falta da atuação desse vereadores nas ruas. A zona sul timonense não tem representante, não aguentamos mais tanta buraqueira. Avenida 1 do Parque Alvorada, rua B e muitas outras…
    Ainda me aparecerá um vereador me pedindo votos. Ainda…
    Estou ao de olho e guardando!

  2. “COMO SINTO FALTA DA ATUAÇÃO DESSE VEREADOR NAS RUAS” Porque diz isso? Quando passa a eleição só se houve lamentos de que os representantes que votamos não nos representam, mas volta o período eleitoral e lá estar o eleitor escolhendo novamente seu candidato para lamentar depois.
    A história se repete, e não para pra entender que tudo começa no seu próprio voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *