Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Mesmo com Gabriel Tenório liderando, pesquisa jogou motivação nas pré-candidaturas de Ferdinando Coutinho e de Sueli Pereira

A pesquisa do Instituto Census divulgada nesta segunda-feira (27) revelando a intenção de votos dos eleitores de Matões para prefeito da cidade, ao contrário do que alguns podem imaginar, deixou a alta cúpula das pré-candidaturas de Ferdinando Coutinho e de Sueli Pereira,  muito animadas.

Pela pesquisa o advogado Gabriel Tenório lidera com 38,41% das intenções de votos contra 33,02% de Ferdinando Coutinho e 15,56% da ex-prefeita Sueli Pereira.

Os motivos de animação dos aliados do prefeito Ferdinando foram feito pelo vereador licenciado e Secretário Municipal de Educação, Tyago Brito. Em conversa com o eliaslacerda.com, ele disse que Census não é um instituto confiável e algumas das regiões onde o prefeito tem votos como a Zona da Mata e a região Ribeirinha, o instituto não entrevistou nenhum eleitor.

“A diferença é muito pequena do prefeito para Gabriel Tenório, quase na margem de erro, sem falar que não pesquisaram em algumas regiões onde nossa pré-candidatura está muito bem. Outro ponto que destaco é a rejeição de Ferdinando ser a menor entre os pré-candidatos. Gabriel Tenório com 24,13% e Sueli com 27,3%, são os mais rejeitados. Estamos cientes de que temos tudo para ganhar a eleição”, avaliou Tyago Brito.

Já Rubens Pereira, principal cabo eleitoral da esposa,a ex-prefeita Sueli Pereira, ao mesmo tempo que anunciou ao eliaslacerda.com a adesão da vereadora Cristiane Pinheiro, contou que a ex-prefeita foi a mais prejudicada com a pesquisa, pois o levantamento foi feito um dia antes de Sueli Pereira ser lançada oficialmente pré-candidata a prefeita.

Rubens Pereira acredita que o cenário político de Matões ainda vai mudar muito até as convenções partidárias. Ele disse que por enquanto não tem feito pré-campanha e apenas recebido apoios de amigos, mas deve intensificar o trabalho em prol de Sueli, o que na visão dele lhe mostrará com mais clareza em quem os eleitores matoenses pretendem votar para prefeito da cidade.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael