Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Nova pesquisa mostra Flávio Dino ganhando no primeiro turno e Maura Jorge na frente de Roberto Rocha

A nova pesquisa JP/Exata divulgada nesta terça-feira (24) pelo Jornal Pequeno mostra que o governador Flávio Dino mantém ampla vantagem sobre a ex-governador Roseana Sarney e seria reeleito hoje no primeiro turno. Flávio Dino tem 60% dos votos válidos, contra 31% de Roseana.

Em relação à pesquisa anterior, feita no início de junho, Flávio Dino passou de 57% para 60%. E Roseana foi de 30% para 31%.

De acordo com a Exata, Maura Jorge tem 4%, seguida por Roberto Rocha (3%) e Ricardo Murad (2%). Ramon Zapata e Ovídio Neto não pontuaram. O nome de Ricardo Murad aparece na pesquisa porque, quando ele anunciou a desistência, o levantamento já estava em campo.

A pesquisa com registro MA-06768/2018 ouviu 1.404 eleitores entre os dias 15 e 20 de julho. A margem de erro é de 3,2 pontos.

3 cometários

Carlos Alberto
Comentou em 24/07/18

Vai acontecer com a Rosengana o que aconteceu com a Prof. Socorro, que quando viu que não ganharia do Luciano, resolver se candidatar a vereadora. A Rosengana na hora quer perceber que não é páreo para Flávio Dino vai se candidatar a deputada. Quem viver verá.

Lucas
Comentou em 25/07/18

Este ano vai da socorro waquim deputada, flavio governador.

CARLOS DA CEASA
Comentou em 25/07/18

ESSE ANO FLÁVIO DINO TORA BRITA. CORRA DO 2 TURNO, CASO CONTRÁRIO É BRITA CERTA.
VOTO SOCORRO TAMBÉ, QUERO ELA É PREFEITA DAQUI 2 ANOS PRA FELICIDADE GERAL DE TODOS E NÃO SÓ DE UMA PESSOA.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael