Prefeito Luciano Leitoa empossa 53 novos guardas municipais em Timon

 

A Guarda Civil Municipal de Timon ganhou importante reforço de 53 novos agentes, que foram nomeados na manhã, desta quarta-feira (5). Os novos servidores aprovados em concurso passaram por um curso de Formação com 800 h/aula, conforme a matriz curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

   

A cerimônia de entrega dos diplomas contou com a presença do prefeito de Timon, Luciano Leitoa e do secretário de segurança e de governo, João Batista.

   

Respeitando os protocolos de distanciamento devido à pandemia, estiveram presentes apenas 10 agentes para representar a nova turma e assim evitar aglomeração.

“Essa é mais uma ação do prefeito Luciano Leitoa de valorização da Guarda Municipal que vem recebendo investimentos contínuos nas condições de trabalho, nos próximos meses, também terá incrementos na estrutura operacional, com a chegada de novas viaturas, mais armamentos, munições e aprimoramento na sua comunicação, com a aquisição de rádios de última geração, que auxiliarão na segurança e agilidade dos agentes nas ruas”. Comemora João Batista, secretário de segurança do município.

    “A Guarda Municipal de Timon está entre as 30 melhores do país. Tudo isso é fruto de muito diálogo, parceria e investimentos feitos nessa área. Fico imensamente feliz de estar realizando hoje, a inclusão de 53 novos guardas no nosso município, que é um marco para a nossa Guarda Municipal. Logo, logo o município ganhará novos espaços importantes e, com certeza, a Guarda Municipal, entre as várias atribuições que ela tem, estará também nesses espaços públicos, garantindo a ordem e a segurança das pessoas que ali estarão”, explica o prefeito Luciano Leitoa.    

Timon conta agora com 114 guardas municipais

    

“Estamos bastante preparados e com muita vontade de contribuir, especialmente nesse momento tão importante de pandemia, para acrescentar na segurança do município e ajudar na fiscalização”, conclui Pollyana Marinho, nova guarda civil municipal de Timon.

       “A nossa preparação foi além das nossas expectativas, uma vez que contou com um corpo docente bem técnico, com delegados, promotores, entre outros que fizeram com que a gente enquanto aluno nos tornasse muito preparado para atuar na segurança pública em prol da nossa cidade de Timon.” Destacou Osvaldo Saraiva, novo guarda municipal.             

 

1 comentário

Rômulo Rocha
Comentou em 06/08/20

Parabenizar a comissão técnica que foi responsável por essa magnífica formação desses jovens. Os quais serão responsáveis por nossa proteção e segurança . Também vai o super parabéns, mais uma vez, para o grande Gestor Luciano Leitoa.
Neste momento, Senhor Prefeito, sugiro que dessa formação supracitada, haja o complemento na formação de 10 guardas para defesa ambiental municipal de Timon, com o objetivo de mantermos nosso patrimônio ambiental preservado e, que se explorados de formas errôneas a sequelas irreversíveis para o nosso bioma .
Assim, espera-se a guarda municipal ambiental e com certeza a população de Timon agradece.
(…) Através dessas benéficas para o município de Timon é que temos a espera.nça que jamais os discursos políticos serão vazios .

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik