Timon: Sem apoios, Roberto Rocha segue sendo massacrado por Flávio Dino para o senado

Acima Flávio Dino (à esquerda) e Roberto Rocha; Cenário desastroso em Timon para o senador maranhense que busca reeleição.

Todas as pesquisas realizadas até agora são unânimes em apontar que o ex-governador Flávio Dino segue sem qualquer dificuldade para liderar com folga a corrida para o senado contra o senador Roberto Rocha, que busca a reeleição. Os números são massacrantes e Roberto Rocha parece não ter disposição para reagir.

Tal situação tem suas razões óbvias para existir. Ex-governador dos que mais trabalhou por Timon, Dino tinha uma parceria com o grupo Leitoa na prefeitura de Timon até o ano passado que trouxe muitos investimentos para a cidade. Por este motivo não tem dificuldades para ter aceitação da população para o senado.

A situação do ex-governador é completamente diferente da vivida pelo senador Roberto Rocha que busca mais 8 anos na reeleição. O senador de mandato da base do presidente Bolsonaro, e portanto, com amplos poderes em Brasília, em praticamente nada ajudou Timon.

Para completar o cenário de negatividade do senador maranhense que busca a reeleição, em Timon praticamente nenhum grupo político tem pedido votos para ele. Nem o grupo Leitoa e muito menos os apoiadores de Lahesio Bonfim.

Pelo jeito o senador é ruim de liberar emendas não menos desastroso na parte política…

Segue o jogo…

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

4 comentários sobre “Timon: Sem apoios, Roberto Rocha segue sendo massacrado por Flávio Dino para o senado

  1. O povo é soberano . O povo bota , o povo tira . Há uma visão que de tanto o povo sofrer está aprendendo aos poucos escolher seus estadistas .

  2. Não tenho candidato a senador
    Tava pensando em votar no Roberto Rocha não voto mais tá com o Weverton. Perdeu meu voto.

  3. Não trabalhou, não ajudou a cidade, acompanhou quem nada tem a oferecer ao povo do Maranhão, tá aí, merece e taca mesmo…nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *