Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Veja com vídeo: Moto bate em ônibus em Teresina e coletivo pega fogo

 

A colisão entre uma moto e um ônibus coletivo terminou com o veículo de passageiros incendiado na tarde deste sábado (21). O acidente aconteceu no bairro Piçarreira, na zona Leste. Com o impacto, a moto foi parar embaixo do ônibus e pegou fogo. As chamas rapidamente se propagaram pelo coletivo. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Ainda não há informações de feridos.

É o 2º acidente registrado neste sábado envolvendo moto e ônibus coletivo. Por volta das 5h, um homem identificado como João Batista Cosme Barbosa, 50 anos, morreu ao colidir em um ônibus de transporte coletivo. O acidente aconteceu na Avenida Henry Wall de Carvalho, na frente de uma estação de ônibus próxima à Nova Ceasa, na zona Sul.

O motociclista e a moto chegaram a ficar debaixo do ônibus.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ainda foi acionado, mas o motociclista não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi socorrido por populares apenas com escoriações e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, tanto o ônibus como a moto tiveram perda total. Nenhum passageiro ficou ferido.

Do cidadeverde.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael