Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Veja em áudio e vídeo o que prefeito de Coelho Neto Bruno Silva prometeu ao pai e não cumpriu

Que distância existe mesmo entre uma campanha política e a realidade de administrar. Em Coelho Neto esta distância tem sido exposta até mesmo quando a relação é entre um filho, que nunca antes tinha sido candidato, e o pai ex-prefeito que o elegeu prefeito da cidade no ano passado com seu nourral de maior liderança política do município.

Assim caminha Coelho Neto nos últimos dias: O prefeito Bruno Silva segue patinando na administração, errando mais que acertando, enquanto seu pai, o ex-prefeito Soliney Silva, o verdadeiro político da família,  é ignorado pelo filho no governo. Mas na campanha não era bem isso que dizia Bruno Silva que até gravou vídeo prometendo que o pai seria seu grande conselheiro.

Veja abaixo o vídeo da campanha com Bruno dizendo isso e logo abaixo o que diz agora Soliney Silva sobre o tratamento que o filho tem lhe dispensado:

Assista ao vídeo acima e ouça o áudio abaixo:

 

2 cometários

Edgar Castro Viana
Comentou em 12/03/21

Se esse ex-prefeito queria mandar na prefeitura porque q ele não se candidatou pra mandar na cidade? Ora bolas vai procurar o q fazer Soliney.

Tiuba
Comentou em 12/03/21

E poderia ele? Kkk… Questão de impedimento na justiça, será?
O prefeito está certo. Não vejo promessa. Ele fala bem do pai, mas ele emenda um “mas…” aí. Não promete assim como dizem…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael