Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Alemão encontra carro 20 anos após esquecer onde havia estacionado

Garagem em Niterói
Foto meramente ilustrativa de garagem em Niterói, RJ- agência Globo

Um motorista alemão foi surpreendido por uma história de seu passado após quase 20 anos, em Frankfurt, na Alemanha. Em 1997, o homem, que não foi identificado, estava dirigindo pela cidade e decidiu estacioná-lo em um determinado local. Ao ir buscá-lo, no entanto, ele não se lembrava do local onde havia deixado o carro. Após buscas, desistiu e não procurou mais o automóvel. Nesta semana, o carro “desaparecido” foi encontrado.

As autoridades em Frankfurt encontraram o carro em uma garagem de um prédio que estava sendo preparado para demolição. Como o automóvel estava impedido o início da demolição, a polícia foi atrás do dono do veículo. Aos 76 anos, o “alemão distraído” foi levado até o carro esquecido.

O proprietário achou que o carro havia sido roubado, segundo as autoridades de Frankfurt. No entanto, o automóvel permaneceu no mesmo local durante as duas décadas em que ficou “perdido”. Na época, o dono procurou a polícia para denunciar o roubo do veículo.

Segundo as autoridades alemãs, “o carro não pode mais ser conduzido e será enviado para a sucata”.

Extra on  line


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael