Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Apresentador de televisão no Piauí é denunciado por importunação sexual e tocar os seios de uma motorista de Uber

 Vítima chegou a desmaiar durante o depoimento na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher, no Centro de Teresina. — Foto: Catarina Costa/ G1 PI

Vítima chegou a desmaiar durante o depoimento na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher, no Centro de Teresina. — Foto: Catarina Costa/ G1 PI

Uma motorista de aplicativo denunciou um passageiro por importunação sexual durante a corrida no início da manhã de ontem, segunda-feira (25). A reportagem é do Portal G1 do Piauí que não divulgou o nome do apresentador de televisão local.

De acordo com a Delegacia da Mulher, a condutora recebeu o chamado na Zona Leste de Teresina e no decorrer do percurso o usuário tocou seu seio e disse obscenidades.

“Ela relatou que a pessoa que solicitou a corrida foi uma mulher, mas que avisou que a corrida era para dois amigos. Quando chegou ao local, os homens entraram no veículo. Um deles, que é apresentador de um canal de televisão local, sentou no banco da frente e teria cometido esses atos”, informou a delega Vilma Alves.

Delegada Vilma Alves — Foto: Lucas Marreiros/G1

Delegada Vilma Alves

Segundo o relato da vítima à polícia, o passageiro tocou o seio dela e comentou sobre o tamanho. “A motorista disse que ele ficou questionando se ela fazia sexo anal, que chegou a chamá-la de ‘cachorra’. Ele pode responder por importunação sexual e por constrangimento”, explicou Vilma Alves.

A delegada disse ao G1 que o suspeito será chamado para dar esclarecimentos. “Em todo caso é necessário o contraditório, que é o direito dele de contar a história dele. Porque todo denunciado tem o direito de defesa”, pontuou Vilma Alves.

Do G1 Piauí

1 comentário

Odilon
Comentou em 26/03/19

Cadê o nome do homem?

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael