Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Caminhão roubado em Teresina é abandonado pelos ladrões em Timon

Caminhão roubado acima no momento que foi encontrado por acaso por um empresário de Timon, no bairro São Francisco.

Um caminhão roubado na noite da última sexta-feira (28) em Teresina, foi encontrado abandonado na manhã desta segunda-feira (1º/10) em Timon. O veículo de placa KDR-5059, foi encontrado pelo empresário timonense Helton Carvalho, na rua 10, no bairro São Francisco. O empresário encontrou o carro quando fazia sua caminhada matinal. Na noite de ontem (domingo,30) ele viu em um grupo de WhatsApp relato do proprietário do veículo anunciando sobre o roubo do carro.

Uma consulta rápido na placa do veículo fez Helton ter a certeza que se tratava do mesmo carro. Ele entrou em contato com o proprietário do carro, um dono de uma empresa de perfuração de poços tubulares, que veio buscar o veículo nesta manhã.

O proprietário já tinha registrado na polícia o roubo do carro e o procurava no interior do estado do Piauí. Nesta segunda-feira ele estava o procurando na cidade de Altos.

“Eu já tive uma Hilux minha roubada e quando vejo relato de alguém com carro roubado passo a ficar observando com mais atenção os carros de igual modelo da vítima. Foi assim que encontrei, por acaso este caminhão”, contou ao eliaslacerda.com o empresário Helton Carvalho.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael