Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Em ato de bravura, policiais militares na folga em Timon conseguem prender acusado de assaltos e evitar que seja linchado

Acima veja foto enviadas por populares do acusado sendo dominado pelo policial e abaixo após ser medicado na UPA de Timon; Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo, carteira, dinheiro (R$ 42,00) e um celular Samsung.

Os policiais militares Fernando José, do COSAR (BOPE), da PM do Maranhão e que atualmente trabalha em Bacabal,  e Wesly Cardoso, da PM do Piauí, conseguiram em folga prender um acusado de praticar vários assaltos e evitar que o mesmo fosse linchado na noite de ontem, segunda-feira (20), na rua 90, no Parque Piauí, em Timon. O fato aconteceu por volta das 22 horas.

Os dois militares conversavam com um amigo na porta de casa quando foram surpreendidos  com duas motocicletas que cruzaram a rua  onde dois motoqueiros perseguia dois elementos em outra motocicleta. Quem perseguia era uma vítima de assalto que tentava pegar os acusados. A vítima então jogou a moto que conduzia contra a dos acusados tendo as duas motocicletas caído ao chão. A vítima quebrou o fêmur no choque.

Um dos acusados conseguiu fugir e o comparsa foi pego pela população que começou a agredi-lo. Os dois policiais não ignoraram o fato e o cabo do BOPE , Fernando José agiu rápido dominando o acusado e evitando que ele fosse linchado até a chagada de uma viatura da PM.

O acusado foi identificado como Flávio Pinheiro de Sousa, de 22 anos.

Ele foi levado para o Hospital Municipal do Parque Alvorada  (HPA) para atendimento médico pelas agressões sofridas e em seguida apresentado na Central de Flagrante para o registro da ocorrência.

8 cometários

Francineide de Melo Oliveira Nascimento
Comentou em 21/04/20

Depois vai pra rua continuar assaltando

Bruno Moraes
Comentou em 27/04/20

E digno de todo elogio e reconhecimento por parte do estado e da sociedade, o ato de bravura do referido policial, que mesmo estando de folga, honra seu juramento; e de forma heróica, conseguiu fazer a prisão dos assaltantes, preservando a integridade das vítimas. Parabéns pelo ato de bravura.

Layane Costa
Comentou em 27/04/20

Infelizmente estamos a mercê desses bandidos nos tornando vulneráveis diante de situaçoes frequentes como esta. Quero parabenizar esses policiais, que interviram, em um ato de bravura e promovendo o bem da sociedade.

Nataniely dos Santos Costa
Comentou em 27/04/20

Belo trabalho agiram com com rapidez e determinação e Honra muito bem a não ter deixado a população ter espancado parabéns aos pm

Suellen Galber Linhares Lima
Comentou em 27/04/20

Parabéns aos policiais envolvidos, além de ter sido um ato de humanidade para com o próximo, fizeram muito bem o seu trabalho… Parabéns mais uma vez aos policiais envolvidos

Josélia
Comentou em 27/04/20

Parabéns ao policial envolvido nessa ação…

Verlene
Comentou em 27/04/20

Parabéns aos policiais. A sociedade precisa de policiais assim.

Moradia43
Comentou em 27/04/20

Parabéns para esse policial!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik