Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia civil de Timon prende irmãs acusadas de traficar drogas no bairro Mangueira

irmãsA POLÍCIA CIVIL, através da DENARC/TIMON, unidade vinculada à SENARC,  efetuou na tarde desta sexta-feira(25), por volta das 16:00hs, as prisões em flagrante delito das irmãs Rayane Nunes do Nascimento e Raynara Nunes do Nascimento, surpreendidas quando comercializavam “crack” em uma casa situada na Rua Gonçalves Dias, no bairro Mangueira. A residência fica a poucos metros de uma unidade escolar.irmãs1A abordagem se deu após inúmeras denúncias feitas à DENARC e a outras Delegacias de Timon e até ao Ministério Público. Na casa foram encontradas pedras de crack já embaladas para comercialização, dinheiro, além de material plástico utilizado para embalagem do “crack”.irmãs2

Vale ressaltar que as denúncias contra as irmãs iniciaram desde que elas moravam ao lado de uma barbearia na Rua do Trânsito com a  Rua Odilo Costa, onde as mesmas aterrorizavam a vizinhança vendendo drogas do início da noite até o fim da madrugada.

As presas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes visando a formalização das prisões e demais providências cabíveis.

Da assessoria da polícia civil de Timon

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael