Polícia civil prende em Teresina homem acusado de líder do Bonde dos 40 em Timon

Uma operação realizada nesta quarta-feira (16) pelo Departamento de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil do Maranhão resultou na prisão de um homem apontado como líder de uma facção criminosa Bonde dos 40,  que atua na cidade de Timon no esquema de venda de drogas e envolvida em práticas de homicídios.

A Operação contou com apoio da Polícia Civil do Piauí, através da Depre, e do Grupo de Atuação Especial de Combate as Organizações Criminosa (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Teresina -PI e Timon – MA.

O homem foi localizado em um condomínio situado na zona sudeste de Teresina e estava junto com sua esposa, que também tinha mandado de prisão preventiva em aberto.

No local das buscas, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que estava devidamente municiado, R$ 31 mil em espécie, uma pequena quantidade de maconha e mais um veículo de luxo, além de cartões bancários, jóias e celulares.

Outra residência do casal, situada em Timon, também foi alvo de buscas. No local foram apreendidas mais duas motocicletas, televisores e relógios de elevado valor comercial.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Maranhão

Foto: Divulgação/DENARC-MA

A Polícia investiga, além do tráfico de drogas e associação para o tráfico, o enriquecimento ilícito das pessoas envolvidas no esquema. 

 

 

Do cidadeverde.com

1 comentário

JUSCELINO DE SENA SILVA
Comentou em 16/09/20

Não ouvi de nada…. Não vi nada… Não sei de nada!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik