Política

Águas de Timon vai sortear moto zero quilômetro entre seus clientes

Que tal começar o ano de moto nova e com as contas em dia? A Águas de Timon está oferecendo a oportunidade perfeita para você começar o ano com o pé direito e sem contas atrasadas. Aproveite a chance, parcele suas dívidas e ainda concorra a uma moto zero quilômetro.

Com o Saldão da Conta Paga, o usuário pode parcelar o débito em até 60 vezes, ou se preferir, pode ter até 10% de desconto no caso de pagamento à vista. Aproveite o décimo terceiro para quitar suas dívidas e iniciar de moto nova. A promoção Dívida Zero, Moto Zero vai sortear uma moto zero quilômetro para os clientes sem nenhum débito com a Águas de Timon.

Então, se você está em débito com a concessionária, procure as Lojas de Atendimento localizadas na avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí ou Rua E, 1357, esquina com a Rua 13 (em frente a UBS 2- Parque Alvorada) e negocie seu débito. O atendimento funciona de segunda à sexta, de 8h às 17h. A promoção é por tempo limitado.

Para participar da promoção Dívida Zero, Moto Zero, mantenha suas contas de água em dia com a Águas de Timon e consulte o regulamento disponível em www.aguasdetimon.com.br. O sorteio da moto zero quilômetro para os clientes adimplentes será realizado de forma eletrônica no dia 13 de janeiro de 2017.

Saldão da Conta Paga – Águas de Timon

  • Até 10% de desconto para pagamento à vista
  • Divida seu débito em até 60 vezes

O Saldão é por tempo limitado! Não fique de fora!

 Procure as lojas de atendimento e negocie seus débitos:

Loja de Atendimento I: Avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí

Loja de Atendimento II: Rua E, 1357. Esquina com a rua 13 – em frente a UBS Unidade 2 – Parque Alvorada

Call Center: 0800 595 8888 (ligação gratuita)

Whatsapp: (86) 98166 8888

Site: www.aguasdetimon.com.br

Facebook: www.facebook.com/aguasdetimon

Youtube: www.aguasdetimon.com.br/youtube

(Da assessoria)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade