DestaquesPolítica

Candidatura de Coca do Matapasto o consolida como liderança importante da zona rural

coca-matapasto1

coca-do-matapastoApontado por muitos como um autêntico representante dos moradores da zona rural de Timon, o candidato a vereador Coca do Matapasto (à esquerda da foto acima ao lado do prefeito Luciano Leitoa) mostrou sua força no último domingo (25), quando reuniu centenas de pessoas no povoado Mata Pasto. A reunião aconteceu na casa do próprio candidato e serviu para avaliar a campanha dele e montar estratégias para esta última semana que antecede as eleições.

Durante o encontro com os apoiadores de sua campanha, o candidato propôs estratégias junto com seus coordenadores e ouviu sugestões de comunitários presentes.

Coca do Mata Pasto se afastou, temporariamente, do cargo de vice presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Timon para concorrer a uma das 21 vagas da Câmara Municipal de Timon. Apoiado por toda a diretoria do sindicato, Coca contou eu “o acolhimento por onde tem passado é maravilhoso. Pessoas de vários segmentos da população timonense apostam no sucesso da nossa caminhada”, completou.

Coca tem feito uma campanha simples. Filiado Solidariedade (SD) tem discutido, ativamente, diversos assuntos reivindicados pela comunidade rurais e bairros da cidade.

Com nome consolidado como uma liderança expressiva nas comunidades rurais de Timon, Coca promete voz ativa na Câmara , como faz, costumeiramente. “Conheço de perto os problemas de nossa gente. Estamos preparados para representar a categoria rural e os timonenses em geral”, acrescenta ele.

anuncio-carlos-fernandes

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade