Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Cláudio Trinchão diz que denúncia do MP não tem consistência

cláudio trincão 1O ex-secretário da fazenda do Maranhão e atual presidente regional do Partido Social Democrata, Cláudio Trinchão, enviou nota em rede social se pronunciando sobre a ação do Ministério Público que o acusa de ter provocado prejuízo de 410 milhões de reais ao estado com autorização de incentivos fiscais a empresas. Ele disse que está tranquilo e afirmou que as denúncias não encontrarão na justiça a consistência necessária para incriminá-lo.

Leia abaixo o que disse o ex-secretário:

Tendo em vista às recentes notícias veiculadas em jornais e blogs, temos a informar aos colegas que ficamos absolutamente surpreendidos com teor e com a condução da situação, pois não há qualquer consistência nas acusações.

Estamos absolutamente tranquilos e temos a certeza que a justiça ao analisar nossas argumentações de que benefícios são concedidos para o fortalecimento da economia do estado e geração de empregos, assim como todas os estados fazem … Não restará qualquer dúvida quanto à inconsistência do teor da denúncia.

Continuaremos trabalhando forte para o fortalecimento do nosso partido!

Um abraço para todos!

Claudio Trinchão

anuncio plant


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael