DestaquesPolítica

Ex-secretário de Socorro Waquim elogia Luciano Leitoa e Flávio Dino

 

praca-sao-jose

delfino-guimaraesVisto por alguns membros aliados do governo Luciano Leitoa como aloprado, típico oposicionista que não consegue ver nada de bom realizado pela atual administração, o ex-secretário Municipal de Infraestrutura, engenheiro Delfino Guimarães (foto ao lado), resolveu contrariar de seus críticos. Em postagem na sua página pessoal no Facebook durante o dia de ontem (9) Delfino deu um chega pra lá naqueles que tem opinião negativa formada sobre sua pessoa. Ele colocou, com letras em caixa alta, rasgados elogios a reforma feita na principal praça de Timon, a São José(na foto acima), no centro da cidade.

A obra está sendo construída com recursos do governo do estado em parceria com a prefeitura. Na postagem Delfino lamenta apenas o fato do ginásio (que ele chama de cuscuzão) não ter passado também por reforma, mas elogia tanto o governador Flávio Dino quanto o prefeito Luciano Leitoa pela iniciativa que transformou a praça numa área muito mais bonita e que será inaugurada no próximo dia 22, durante as comemorações do aniversário da cidade.

Veja na íntegra abaixo o que disse o secretário:

“PRAÇA FICOU LINDA MARAVILHOSA PARABÉNS TIMON PARABÉNS CENTRO DE TIMON PARABÉNS GOVERNADOR FLÁVIO DINO E PREFEITO LUCIANO LEITOA ….A CÉSAR O Q É DE CÉSAR…..PENA O CUSCUZAO AQUELA ABERRAÇÃO QUE COLOCARAM ALI NA PRAÇA ESTAR TODO DETERIORADO E SUJO ….VAI TIRAR UM POUCO O BRILHO….MAS VALEU!!!  “

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade