Política

Flávio Dino diz que políticoS e agentes públicos corruptos ficam nervosos quando estão fora do poder

flacio-dino-1O governador do Maranhão, Flávio Dino, num discurso recente em Pinheiro, contou que os políticos e agentes públicos acostumados com a corrupção, quando estão fora do poder, agem como um ex-drogado, um ex-alcoólotra que recentemente deixou o vício: Sofrem da síndrome da abstinência, ou seja, ficam nervosos.

Veja o que disse o governador sobre a síndrome da abstinência do corrupto, uma definição do chefe do executivo estadual e que pode enquadrar muita gente nesse critério:

“E quando perde o dinheiro público o que que acontece?! Síndrome de abstinência! Vocês já ouviram falar disso?! É… Tem síndrome de abstinência de quem para de fumar; Tem gente que bebe e para de beber, tem síndrome de abstinência; Tem síndrome de abstinência para quando o cara que usa droga e para de usar; E tem síndrome de abstinência de ladrão do dinheiro público, que quando para de roubar fica nervoso, fica nervoso! Mas aí a gente tem que fazer o que?! A gente tem que manter a calma, a gente não pode perder a calma, para poder exatamente dá o rumo correto como nós estamos dando no Maranhão”.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=q3pYeGkcGD8[/embedyt]

Com informações do blog do Domingos Costa)

anuncio-carlos-fernandes

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade