Política

Grande público prestigia lançamento da campanha de Mazé da Saúde

maze-da-saudeCom informações e fotos do blog do Ribinha- Com serviços prestados na área da saúde, mas com uma experiência na assistência social aos mais necessitados, a servidora pública Maria José Torres (Mazé da Saúde), fez ontem o lançamento de sua candidatura a vereadora de Timon concorrendo pelo PSDB e apoiando à reeleição do Prefeito Luciano Leitoa.

O ato público é uma formalidade para reunir apoiadores, simpatizantes e colaboradores de campanha, pois Mazé está desde o dia 16 de agosto com sua campanha nas ruas embaladas por inúmeros apoiadores que levam sua mensagem de otimismo por uma conquista de uma das vagas na Câmara.

Por conta do uso do registro do nome Mazé da Saúde, a candidata teve sua candidatura indeferida pela juiz do 19ª Zona Eleitoral Rogério Monteles, mas ela recorreu da decisão e aguarda julgamento favorável, mesmo assim, Mazé não desanimou e continua com o seu ritmo normal de campanha, pois  segundo ela está atendendo à todos os requisitos estabelecidos pela lei eleitoral.

Durante sua fala, Mazé fez um relato de suas ações e do apoio que recebeu da atual gestão para solucionar problemas inerentes à saúde principalmente no desenvolvimento de ações de proteção à mulher timonense. Mazé foi diretora do Centro de Atenção à Saúde da Mulher (CAISM).

Inúmeras lideranças políticas também prestigiaram o ato político promovido por Mazé, entre elas o ex-prefeito Chico Leitoa  e o secretário Márcio Sá e o candidato a vice-prefeito João Rodolfo (PCdoB).

anuncio-casa-completa

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade