Política

Luciano Leitoa suspende todas as atividades de sua campanha e decreta luto oficial de três dias devido a morte de secretário

luciano-leitoaO prefeito de Timon, Luciano Leitoa suspendeu todas as atividades de campanha que faria nesta segunda-feira ( 26) por conta da morte do diretor do IPMT, Robson Parentes. As reuniões políticas que o gestor participaria nesta segunda foram todas suspensas.

Luciano Leitoa também determinou que fossem recolhidos para a sede do PSB  todos os carros de som da sua campanha majoritária que estavam circulando em volantes pela cidade.

Robson Parentes será velado na Câmara Municipal de Timon onde o corpo deverá chegar até o final da tarde. A previsão é de que seja sepultado amanhã pela manhã no cemitério João Germano, no bairro Formosa.

O prefeito publicou nota de pesar e decretou luto oficial de três dias  pela morte de Robson Parentes.

anuncio-focus

1 Comentário

  1. Muito triste a prematura perda de um jovem que mesmo contra as adversidades, cedo constituiu família e se destacou profissionalmente, filho de uma família respeitada e admirada em nosso município, deixa o legado de que não devemos nunca desistir. Amigo Fernando Parentes e família, aceite os nossos sinceros pêsames. Canejo e Família.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade