Política

Messias Brito pediu para deixar a Ciretran

messiasbritoTerminou muito rápida a passagem de Messias Brito pela direção da 10ª Circunscrição Regional de Trânsito de Timon- a Ciretran. Depois de assumir o cargo no último dia 30 de março, ele deixou o órgão hoje ao pedir seu próprio afastamento.

Messias Brito deixou a Ciretran e já tem novo destino certo. Atendendo convite do prefeito Luciano Leitoa, ele aceitou ser o novo Secretário Municipal da Segurança Pública. A portaria dele deve ser publicada em breve.

A saída repentina do ex-diretor daquele órgão estadual pegou muita gente de surpresa. De acordo com fontes do blog do Elias Lacerda, a decisão de deixar a repartição teria sido provocada por falta de sintonia dele com os funcionários efetivos do órgão. Nos bastidores fala-se que Messias Brito se sentia preterido entre os servidores, situação que o levava até mesmo a administrar o órgão sem muita independência. Este ambiente de trabalho teria sido o fator principal que o levou a tomar a decisão de deixar aquela Ciretran.

O cargo de direção da Ciretran em Timon era de mando político do deputado federal Rubens Júnior que deu carta branca para o ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro indicar o farmacista Ronaldo Gonçalves. Este ficou na direção do órgão até o final do ano passado e deixou o cargo após recomendação política de Edivar Ribeiro.

Anda não se sabe quem será o novo diretor que irá substituir o Messias Brito, mas atualmente o mando político de indicação para o órgão é do prefeito Luciano Leitoa e do deputado estadual Rafael Leitoa.

Na manhã de hoje boatos apontaram que o novo diretor poderia ser Jeremias Sampaio, o atual diretor do Departamento Municipal de Trânsito-DMTRANS. Sobre esta possibilidade, Jeremias confidenciou a amigos que não deseja. “Não tenho interesse. Estou muito bem aqui no Dmtrans”, teria dito.

Jeremias Sampaio conhece bem a Ciretran de Timon, pois já foi diretor dela em anos anteriores.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade