Política

Prefeitura de Timon discute projeto de sinalização do bairro Formosa

O DMTRANS reuniu-se com os moradores para ouvir suas necessidades e reivindicações

_edi1789

Ouvir os moradores para discutir sobre a segurança no trânsito na região do bairro Formosa foi o objetivo do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) ao realizar uma reunião na manhã do último sábado (07.01), na Escola Municipal Enoque Moura, localizada no bairro.

O diretor da DMTRANS, Jeremias Sampaio, explicou que devido aos acidentes que vinham ocorrendo na Avenida Circular, importante via da região, os moradores, por conta própria, construíram duas lombadas. “Verificamos algumas irregularidades na construção das lombadas, por isso decidimos nos reunir com os moradores para que eles explicassem suas necessidades e, a partir disso, podemos ver a possibilidade de dar mais fluidez e segurança ao trânsito na região”.

_edi1803

De acordo com Jeremias, será feita uma ação de controle em caráter de urgência. “As lombadas que eles construíram, neste momento, representam perigo aos motoristas e motociclistas, pois além de estar fora do padrão, não existe nenhuma sinalização. Vamos readequar as lombadas e implantar sinalização. Esta será uma medida paliativa”.

Na reunião, foi formada uma comissão que irá acompanhar a equipe de técnicos do DMTRANS para averiguação no local, logo na segunda-feira (09.01), na execução das mudanças e também na implantação de um projeto de sinalização previsto para ser realizado no bairro ainda este ano pela Prefeitura de Timon.

_edi1809

_edi1800

_edi1793

_edi1822

(Da assessoria da prefeitura de Timon)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade