DestaquesPolítica

Prefeitura de Timon se manifesta sobre reclamações de demora na emissão de documentos

Repercutiu de imediato na administração municipal de Timon a denúncia do eliaslacerda.com feita na tarde de ontem (31) relatando reclamações de usuários do serviço de Identificação da prefeitura. Os usuários do serviço denunciaram a esta página que a emissão de documentos está muito lenta e que após darem entrada no pedido seja de uma segunda via de  identidade (RG),  ou outro documento, o processo está demorando cerca de 40 ou até mesmo 60 dias para ser recebido, pois estava demorando demais ser enviado para a Secretaria de Segurança do Estado, em São Luis, órgão responsável por emitir os documentos.

O Secretário Municipal de Governo, João Batista Lima Pontes (foto acima), entrou em contato com o eliaslacerda.com e reconheceu o problema. Ele creditou a demora na entrega dos documentos ao processo de mudanças a que passa a administração municipal.

João Batista garantiu que ainda nesta semana os novos processos que deram entrada no Instituto de Identificação no município serão levados para São Luis. “Nesta semana serão levados os formulários com os novos pedidos de identidade e na próxima semana traremos as identidades que já estão prontas para ser entregues aos seus donos”, informou ele.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade