Secretário de Flávio Dino diz que Alexandre reconhece derrota em Timon

Águas de Timon - Novembro/2024

Para o jornalista Márcio Jerry, o Secretário Estadual de Comunicação e Articulação Política do governo Flávio Dino, o deputado estadual Alexandre Almeida reconhece a derrota ao apelar para a judicialização do processo eleitoral nestes dias que antecedem a votação no domingo próximo.

Através de sua conta no Twitter (veja abaixo), Márcio Jerry que é considerado o mais próximo assessor do governador disse: “Deputado Alexandre Almeida reconhece derrota em Timon, diminui a campanha e já tenta o tapetão na justiça. Coisa feia!”, expressou o secretário.

marcio-jerryA posição de Márcio Jerry é uma resposta ao fato da coligação de Alexandre Almeida,  a“Unidos Seremos Mais Fortes”, ter entrado com representação com pedido de investigação eleitoral na justiça contra o governador Flávio Dino, o prefeito Luciano Leitoa, o candidato a vice João Rodolfo, o Secretário Estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, por conta dos investimentos do programa Mais Asfalto que está sendo desenvolvido nesta semana em Timon. A coligação do deputado diz que está havendo abuso de poder econômico e político por parte dos acusados.

A ação foi protocolada na 19ª Zona Eleitoral que tem como juiz titular Rogério Monteles da Costa.

Veja abaixo o pedido:

marcio-jerry

anuncio-joao-vitor

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “Secretário de Flávio Dino diz que Alexandre reconhece derrota em Timon

  1. O alexandre cometeu um erro gravissimo ao se aliar com a ex-prefeita,vacilou eo resultado foi esse,além disso o atual prefeito juntamente com o governador vem fazendo uma boa gestão!

  2. Não é de se admirar tal atitude do Alexandre, “o pequeno”, afinal de contas ele estudou na escolinha da tia Rosegana e concluiu sua faculdade, pós, mestrado, doutorado e em breve phd na UMS Universidade Maranhense do Sarney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *