DestaquesPolítica

Timonense poderá conhecer prefeito e vereadores eleitos antes das 20 horas no dia da eleição

promotor-antonio-borgesA justiça eleitoral de Timon trabalha com todos os cuidados necessários para deixar tudo pronto para as eleições do próximo dia 2. Faltando apenas dez dias para o pleito, os dois juízes eleitorais, Rogério Monteles da Costa, da 19ª Zona, Francisco Reis, da 94ª, além dos dois promotores Sérgio Ricardo Martins (94ª ZE) e Antônio Borges Júnior (19ª ZE), cuidam dos últimos detalhes para que ocorra tudo dentro da normalidade e que os eleitores timonenses possam conhecer ainda muito cedo seus eleitos.

Em conversa com o eliaslacerda.com, o promotor Antônio Borges Júnior (foto) informou que a previsão é de que até as 19: 30 Hs do dia 2 os timonenses já deverão saber quais foram os eleitos no pleito municipal local. Isso se não houver nenhum contratempo.

O membro do ministério público eleitoral ressaltou, no entanto, que a preocupação da justiça eleitoral é com a distância de alguns locais de votação da zona rural. Estes, com a demora para chegar os disquetes ao cartório eleitoral,  podem retardar um pouco o resultado final. “Não havendo imprevistos, o resultado da eleição poderá ser conhecido antes das 20 horas”, avalia o promotor.

anuncio-carlos-fernandes

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade