Política

Timonenses lotaram praça para ver espetáculo que comemorou os 126 anos de existência do município

edi_8882

Cheio de encantos e cores o espetáculo “Loja de Brinquedos”, do Projeto Beija-Flor, marcou a noite de ontem, quinta-feira, 22,  data de comemoração dos 126 anos da cidade. Com a presença das famílias timonenses e do prefeito, Luciano Leitoa, a Praça São José, recém inaugurada pelo governador Flávio Dino, esteve lotada e colorida com as luzes do natal.

edi_8828

O espetáculo durou cerca de duas horas e meia e contou com a participação de mais de 600 crianças do projeto Beija Flor, mantido pela a Prefeitura de Timon. A ideia foi mostrar que todos podem realizar sonhos e romper com preconceitos.

edi_8821

Edileusa Maria, que veio morar em Timon há pouco mais de 7 meses, elogiou a limpeza da cidade e a beleza da apresentação. “Esse espetáculo está lindo e a cidade também. A praça São José está maravilhosa”.

Durante todo o mês de dezembro a prefeitura realizou um planejamento e dentro de um orçamento reduzido visando a contenção de gastos, ornamentou a Av. Paulo Ramos e a praça São José, e parte da região central da cidade. De acordo com o prefeito, isso aconteceu para proporcionar a população à magia do natal e incentivar as famílias a conhecerem espaços públicos de grande importância para Timon.

edi_8830

“Sem dúvida a Praça São José foi o melhor presente que ganhamos neste natal e no aniversário da cidade. O Governador Flávio Dino tem nos dado apoio e atendido as solicitações na medida do possível. Comemorar o aniversário vendo essa praça hoje lotada é a história mais bonita que podemos contar”, comentou o prefeito.

edi_8949

edi_9046

edi_8972

(Da assessoria da prefeitura)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade