Saúde

CIMU exige que empresa de ônibus faça o itinerário Júlio Almeida

A direção do Consórcio de Mobilidade Urbana (CIMU) de Timon se reuniu com representantes dos moradores do bairro Júlio Almeida, para tratar demandas relacionadas à mudança no terminal de parada final dos ônibus que circulam no conjunto, garantia do cumprimento das rotas, horários, disponibilidade de ônibus aos fins de semana e apuração de paradas irregulares feitas por alguns condutores do transporte coletivo.

“De imediato nos comprometemos a notificar a empresa de transporte, para o cumprimento de todo o itinerário previsto e solicitamos que a última parada seja instalada na parte final do conjunto próximo a praça. Vamos buscar uma negociação para movimentar a linha da rua 100 até a Ponte Nova que passava por lá”, explicou João Batista, diretor do CIMU.

 

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS), Ronaldo Gonçalves,também participou da reunião e se comprometeu em colaborar com a causa. “Recebemos as demandas dos representantes do bairro e vamos trabalhar junto com o CIMU em busca das soluções”, ressaltou o gestor do órgão.

Da assessoria

2 Comentários

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade