Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Saúde tem resultado do exame do idoso do povoado Jacaré que morreu com suspeita de coronavírus

Desde a semana passada que a Secretaria Municipal da Saúde de Timon recebeu o resultado do exame do idoso que morreu no último dia 8 deste mês no Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco com suspeita de coronavírus. O idoso era morador do povoado Jacaré, na zona rural de Timon (veja a matéria sobre o caso clicando aqui).

De acordo com exames feitos no Laboratório Central em São Luis, o idoso não testou positivo para coronavírus.

A morte dele deixou apreensiva muita gente no povoado que temia que a doença pudesse ter chegado no povoado e contaminado as pessoas.

A informação de que testou negativo confirmando que o idoso não morreu de coronavírus deixa mais tranquila aquela comunidade rural, mesmo que muitos ainda lamentam a morte do morador.

2 cometários

Marcelle
Comentou em 25/05/20

Lamentável pois a família não pode se despedir devido a suspeita de Corona vírus, se tivesse sido melhor examinado os médicos veriam que o problema era o Rim que não estava funcionando e sobrecarregou todos os órgãos… Infelizmente o exame só saiu agora a família não pode se despedir e isso não tem volta…

Rômulo Rocha
Comentou em 25/05/20

Fato como esse faz com que a população fique em Pânico, principalmente essa comunidade rural . As autoridades de saúde precisam fazer algo para que esses resultados saiam mais breve possível . Tanto para fins de uso drogas medicinais nos pacientes suspeitos, como dá satisfação para os familiares , caso um indivíduo venha a óbito. Além, para os estudos ou pesquisas epidemiológicas. .

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael