Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Subseção OAB de Timon consegue sede própria

A Subseção OAB de Timon conseguiu sede própria para funcionamento na cidade. A sede  vai funcionar na rua Lizete Oliveira Farias, n} 209, a mesma rua onde está instalado o fórum local, no bairro Parque Piauí. As adaptações e reparos necessários já foram iniciados para o funcionamento.

A aquisição é fruto de uma parceria inédita no Brasil, pois envolveu pela primeira vez duas OABs de estados diferentes: do Piauí e Maranhão.

No último final de semana o presidente da Subseção Timon, Assis Filho, o tesoureiro Rafael Milhomem, o presidente da OAB Piauí, Chico Lucas e a arquiteta Arianna Hidd estiveram no prédio conhecendo as instalações.

Assis Filho destacou ao eliaslacerda.com o pioneirismo do convênio onde a OAB Maranhão e a do Piauí vão ajudar juntas no funcionamento da sede doando móveis, funcionário e ajudando na manutenção da entidade timonense.

“O grande fluxo de advogados de Teresina que procuram a justiça em Timon e aqui trabalham foi o fator preponderante para convencer o presidente da OAB do Piauí, Chico Lucas,a ajudar a manter a Subseção timonense, fazendo assim com nossa entidade esteja sendo ajudada pela Ordem dos Advogados do Brasil dos dois estados”, explicou Assis Filho.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael