Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista ao vídeo: Passagem Franca desafia o novo coronavírus e faz festa em via pública

Sob o olha negligente das autoridades de saúde da prefeitura do município e das forças policiais (cadê o Ministério Público?) , a cidade de Passagem Franca deu um péssimo exemplo ao desafiar todos os protolocolos de segurança recomendados contra o novo coronavírus. Nos festejos de São Sebastião, padroeiro da cidade, muitos moradores e visitantes caíram na folia formando grande aglomeração.

Em vídeo que chegou ao eliaslacerda.com, é possível ver que praticamente ninguém usava  máscara e os paredões de som instalados no centro da cidade animaram a festa de desafio a Covid-19, uma doença que voltou a matar mais cerca de mil pessoas por dia no Brasil e é considerada a maior ameaça a saúde das pessoas no mundo inteiro.

Veja o vídeo com a festa realizada em via pública acontecida no dia de ontem, domingo, 10 :

2 cometários

Jose Felipe
Comentou em 11/01/21

Parabéns ao povo de Passagem Franca. O Covid agradece. Timon também não fica atrás. São shopping,são bares, e supermercado. Vá ao Mix Matheus. Gente pra todo lado. Passagem Franca anda é longe de timon. Lembra da reunião do vereador Jair Mayner que reuniu mais de 1000 pessoas. Isso o Portal do Elias Lacerda não falou.

Edgar Castro Viana
Comentou em 11/01/21

Eu fui em três reunião q tinha tanta gente q a vista não via o fim, exemplo foi o comicio final da campanha da prefeita na av teresina.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael