Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista: Delegado federal foi baleado em tentativa de assalto em Teresina

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o delegado da Polícia Federal, Valdener Borges Soares, troca tiros com um grupo de criminosos que o abordam durante uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) na tarde desta segunda-feira (10), no bairro Ininga,  zona Leste de Teresina.

O oficial estava na porta da residência de sua mãe, quando foi abordado por pelo menos três acusados. As imagens mostram o exato momento da ação em que Valdener Borges acabou sendo alvejado com um disparo na região do abdômen.  O delegado foi socorrido no Hospital São Paulo, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.

Assista!

O 12° Distrito Policial está investigando o caso. O titular da delegacia, Ademar Canabrava, informou que o oficial passa bem. À reportagem, ele explicou que os agentes seguem tentando identificar os indivíduos envolvidos.

“Aparentemente, parece que um dos elementos foi atingido com um disparo, pois no local havia marcas de sangue e estamos aguardando a perícia para investigar. Ele estava chegando à residência da mãe dele e eles já chegaram atirando. Ele acha que acertou um dos elementos. Ele percebeu três elementos no carro prata. Nós estamos aguardando o desenrolar das investigações para que a gente possa identificar esses elementos”, pontuou.

Vídeo mostra o momento em que delegado ds PF é baleado em Teresina (Foto: Reprodução/ Youtube)Vídeo mostra o momento em que delegado ds PF é baleado em Teresina (Foto: Reprodução/ Youtube)

O caso 

O delegado da Polícia Federal Valdener Borges Soares foi alvejado durante uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina. De acordo com as primeiras informações colhidas , o oficial foi atingido com um tiro na região do abdômen e socorrido às pressas no Hospital São Paulo, onde foi atendido.

Familiares do delegado registraram um boletim de ocorrência no 12° Distrito Policial, também na zona Leste.   “A vítima parou seu veículo em frente a sua residência quando foi abordado de repente por três elementos ainda não identificados que chegaram atirando e para se defender teve que revidar. Segundo informa o noticiante, esses elementos andavam em um veículo de cor prata, possivelmente um Fiesta. Os elementos não conseguindo seus objetivos, fugiram para a zona Norte”, diz trecho do boletim.

Do meionorte.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael