Destaques

Deputado André Fufuca nomeia Ramon Júnior o novo presidente do PP de Timon

O deputado federal e líder maior do PP no Maranhão, André Fufuca, nomeou o ex-vereador Ramon Júnior (na foto acima) como o mais novo presidente do partido em Timon.

A nomeação é recente e já foi publicada no site do Tribunal Superior Eleitoral.

O ex-vereador Ramon Júnior é filho do empresário do setor de transportes coletivos, Ramon Alves, o ex-presidente da sigla.

O grupo político do empresário que fazia oposição a prefeita Dinair Veloso, anunciou dias atrás que aderiu ao grupo político dela e que vai trabalhar pela reeleição da gestora municipal timonense.

O partido em Timon está dividido, pois a suplente de deputada estadual do PP, Socorro Waquim, faz oposição a prefeita Dinair em Timon e também dias atrás o deputado André Fufuca disse que a sigla em Timon estaria a disposição de Socorro Waquim caso ela desejasse disputar a prefeitura da cidade no próximo ano (reveja clicando aqui).

A recondução dos Ramon ao comando do partido mostra a força e o prestígio da família Alves junto ao deputado André Fufuca que foi apoiado nas eleições do ano passado em Timon pelo grupo do empresário.

““ Tenho muito que agradecer a confiança do nosso deputado federal André Fufuca. Hoje assumo mais uma vez à presidência do Progressistas com uma missão de expandir o partido nas eleições municipais do próximo ano em Timon para conquistar o maior número de vagas de vereadores, como também compor uma chapa majoritária competitiva capaz de atender os anseios da população timonense” , disse Ramon Júnior em conversa com o jornalista Elias Lacerda na tarde desta quinta (27).

 

2 Comentários

  1. Boa noite!! Alguém saberia me dizer, se o deputado André Fufuca tem conseguido durante o seu mandato algum benefício pra cidade de Timon? Não estou criticando, mais realmente gostaria de saber!!

  2. O alvo do Fufuca é a eleição pra deputado . Colocar a sigla e os representantes com a finalidade de obter votos, embora esperamos da sua parte emendas parlamentares construtivas pra Timon e a sua população . Os benefícios em prol da população e da origem fazem que ocorra esse conhecimento local do povo para com o político . A gente espera que a população reconheça quem deve merecer os votos , e, que o dinheiro e o assistencialismo deixe de haver, não somos obrigado a trocar os nossos votospor trocas. Portanto , devemos manter nosso compromisso como cidadão e cidadoa timonense .
    Nota: Deputado Fufuca nosso povo precisa de educação e de emprego . Faça isso que os votos aparecerão …

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade