Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Empresário Ramon Alves diz que vai levar “pea” qualquer que seja o candidato do prefeito de Timon

O empresário dono da Timon City, Ramon Alves (na foto acima) deixou as sandálias da humildade de lado e disse que qualquer que seja o candidato do prefeito Luciano Leitoa nas eleições do próximo ano será derrotado. “Pode vim qualquer um dessa vez leva pea”, disparou ele no grupo de WhatsApp Notícias de Timon-Oficial , onde estão dezenas de militantes políticos da oposição e situação  de Timon.

A manifestação nada humilde de Ramon Alves foi feita na tarde de ontem, terça-feira(9) após Ludwig Almeida dizer que Luciano Leitoa tem preferência pelo nome do Secretário Municipal de Parcerias e Investimentos, Vitor Hugo (na foto à esquerda).

A notícia pegou a oposição de surpresa, mas Ramon Alves não acredita na candidatura de Vitor Hugo. Para ele, o prefeito de Timon Luciano Leitoa estaria com intenções de tirar o foco do verdadeiro candidato e que este não seria Vitor Hugo. Pelo que deixou a entender, Ramon acha que Vitor Hugo não passa de um balão de ensaio. Mesmo assim, o empresário que tem o estilo pouco contido finalizou com a frase: “Pode vim qualquer um dessa vez leva pea”.

Veja abaixo o print da notícia e as colocações do empresário:

 

6 cometários

Raimundo feitosa
Comentou em 11/04/19

EM 2020 VEM NOMES BONS, E ACHO QUE NOSSA POPULAÇÃO DEVERIA DAR CHANCES PARA ESSAS PESSOAS, SAIR DESSA MESMICE, COLOCAR QUEM PODE FAZER ALGO, NÃO SER MAIS MOTIVO DE CHACOTA, COMO É ESSA ATUAL CÂMARA. EU VOTO E PEÇO VOTO PARA MEU AMIGO, QUE MUITOS CONHECEM, ANTONIO CARLOS, LÁ DO FÓRUM, GENTE BACANA, QUE CONHECE APROVA. ABRAÇOS, RUA 17 PARQUE PIAUI, RAIMUNDO FEITOSA E FAMÍLIA

oziel nunes cardoso
Comentou em 11/04/19

PARTICIPO MUITO DE ENCONTROS JOVENS, AJUDAS COMUNITÁRIAS, MORO NO MUTIRÃO, E VOU DIZER, O BILI, ANTONIO CARLOS MENEZES, SEMPRE QUE PRECISEI SE NÃO PODE COOPERAR, MAS AJUDOU DE UMA FORMA OU OUTRA E MUITAS VEZES AJUDOU COM DOAÇÕES E ABRINDO PORTAS PARA NÓS. ISSO ELE FAZ SEM QUESTÃO POLÍTICA, E SE SAIR CANDIDATO, CONTE COMIGO, EU CONHEÇO, ELE AJUDA DE VERDADE, MUITAS PESSOAS CONFUNDEM AJUDAR COM DAR. DAÍ NASCE OS VÍCIOS. VOTO NELE E TRABALHO. OZIEL NUNES

DENIS SERVIO
Comentou em 12/04/19

Eu penso diferente: acho que se a oposição(Socorro, Alexandre, Henrique Jr. e Jaconias) vier junta pode até ensaiar uma disputa equilibrada com o candidato da situação. Porém, se vier dividida é pea na certa. Dessa forma seja quem for o candidato da situação, leva facinho.

Paulo Roberto
Comentou em 12/04/19

voçe tem razão Ramon , qualquer um pode levar pea , até mesmo Ramon junior se for candidato, É preciso ter muito cuidado na escolha além de dinheiro e propostas é preciso que haja o clamor do povo timonense. . que no momento está calado e observando tudo.

DENIS SERVIO
Comentou em 12/04/19

Perfeito Paulo Roberto! Essa é a leitura correta.

Carlos Alberto
Comentou em 07/06/19

Esse tal Ramon, combinou isso com os eleitores ???

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael