Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Governador do Piauí Wellington Dias ligou para prefeita Dinair oferecendo ajuda

A situação da saúde pública de Timon e Teresina continua sendo um grande problema na atualidade por conta do avanço do novo coronavírus.

De acordo com fontes do eliaslacerda.com ligadas ao governo municipal, após matéria publicada  sobre a situação da ocupação de 100% dos leitos de UTI para Covid em Timon (reveja matéria clicando aqui), nesta manhã de quarta-feira, dia 10, o governador do Piauí, Wellington Dias, ligou para a prefeita Dinair Veloso se solidarizando com a situação do município.

O governador do Piauí se dispôs a ajudar a administração de Timon no setor de saúde dentro do que fosse possível.

Entre as justificativas do governador ter ligado para a prefeita seria o fato de que as duas cidades trabalham intercaladas e os problemas de saúde em Timon tem reflexos em Teresina.

A ligação acabou pegando a prefeita Dinair Veloso de surpresa e não conseguimos saber mais do que os dois trataram, apenas que a conversa girou em torno da situação da saúde pública de Timon.

3 cometários

JOZERISVALDO
Comentou em 10/03/21

Gesto de simplicidade e cumplicidade no que tanje o momento em que país passa.
Diplomacia, bom senso do governador!

Auracélia
Comentou em 11/03/21

Que bom! Graças à Deus! Que Deus nos abençoe e abençoe aos dois também, que eles possam sempre estar dispostos a ajudar um ao outro e que a mão de Deus esteja sobre eles guiando-os em cada decisão tomada.Maranhão e Piauí /Timon e Tetesina. Amém.

Paulo Rogério Silva
Comentou em 11/03/21

Por quer desmanchou os hospitais de campanha?

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael