Grande grupo empresarial de Teresina compra imóvel por valor milionário em Timon para instalar filial

Mais um grupo empresarial importante de Teresina adquiriu recentemente um imóvel em Timon por valor milionário com vistas a se instalar na cidade. O grupo empresarial interessado em investir em Timon agora vem do setor de material de construção.

Trata-se da Engecopi, a maior loja de material de construção de Teresina. Consolidado e referenciado no setor na capital piauiense, o grupo adquiriu imóvel ,que segundo informações extra oficiais conseguidas pelo titular do eliaslacerda.com, alcançou o valor de cerca de cinco milhões de reais.

O imóvel adquirido é aquele onde funcionou muito tempo atrás uma distribuidora do cimento Nassau e que fica localizado na avenida Francisco Carlos Jansen , no bairro São Francisco (veja na foto acima), bem perto da agência do Banco do Brasil.

O terreno, que cobre um quarteirão inteiro foi adquirido com a finalidade de construir uma filial da Engecopi, mas ainda não há data para ser iniciada as obras de construção (abaixo veja aspecto da loja da Engecopi, em Teresina).

Nos últimos anos várias empresas conceituadas tem buscado se instalar em Timon de olho no mercado consumidor timonense. Supermercado Mateus, R. Damásio, Lojas Pintos, Distac Distribuidora e agora a Engecopi, tem sido algumas delas.

8 cometários

Eu, Eu Mesmo
Comentou em 03/03/20

Até que enfim uma loja para derrubar os preços da J Monte. Hahaha…

Alan Carlos Mata
Comentou em 03/03/20

Prezado Elias Lacerda.
Infelizmente, apesar dessa grande expansão econômica que Timon passa, a estrutura bancária da cidade não está acompanhando. Vemos estruturas bancárias na cidade que nem sequer conseguem atender satisfatoriamente as necessidades da cidade. Está passando da hora das agências bancárias instaladas em Timon tomarem alguma ação quanto a isso!
Atenciosamente,

Alexandra
Comentou em 03/03/20

Que bom ficamos felizes pela nossa cidade crescendo gratidão ao nosso Deus só relatando que o bairro é Parque Piauí onde vai ser a engelcope.

Ton
Comentou em 03/03/20

Onde que tem a loja pintos em Timon?

Duarte
Comentou em 03/03/20

Está sendo feita próximo loja Liliane e armazém paraíba rua bem aí próxima

Diogo
Comentou em 03/03/20

A busca por Timon é , não verdade, uma forma de driblar a alta carga tributária do Piauí que segundo o Governador: “O estado continua avançando”. Para trás?

SOARES SOBRINHO
Comentou em 04/03/20

PARABENS O GRUPÓ ENGECOPI…..DO PIAUII,,,,,BEM VINDO A NOSSA TERRA QUERIDA…….

Inacio Lima Filho
Comentou em 05/03/20

Timon precisa ter vida própria ‘andar com suas próprias pernas’, a cidade cresceu, há necessidade premente em ter mais segurança de verdade pra acabar com este estigma e esse velho preconceito (e as vzs ate realidade mesmo) de cidade violenta, e de melhores atendimento bancarios, outro shopping, mais locais de entretenimento, precisamos depender menos de Teresina, minha antiga morada ,ao qual gosto muito, mas desejo que aqui avance tbm!!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik