Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Mudança no atendimento da saúde de Timon mostra que o novo coronavírus já não avança tanto, mas ainda preocupa

Uma prova de que o novo coronavírus ainda preocupa, mas desacelerou no seu avanço em Timon. A Secretaria de Saúde de Timon realizou mudanças no atendimento aos casos de Covid-19 pela rede referenciada do município.
As principais mudanças estão no atendimento aos finais de semana. No município são oito UBSs referenciadas para os casos suspeitos de Covid, mas no fim de semana, devido à baixa procura, apenas cinco estão funcionando assim:
Sábados – nos bairros Jóia, Parque Alvorada, Mutirão, Boa Vista e Parque Piauí. 
•Domingos – Hospital de Campanha (Tenda de Triagem), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital do Parque Alvorada.
Também foram acrescentadas duas UBSs para atendimento durante a semana, de segunda a sexta feira, a do bairro Padre Delfino e Perimetral.
“O fluxo diminuiu muito aos sábados e domingos e essa mudança se dão  para acompanhar as atuais necessidades do município”, explicou Vinícius Cabral, Secretário de Saúde de Timon.
O Secretário de saúde de Timon ainda manifesta preocupação. Na avaliação dele, a população não pode relaxar nos cuidados na prevenção da doença. O uso de máscaras, álcool em gel e outras precauções devem continuar sendo seguidas para evitar um crescimento da doença.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael