Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Importunação sexual ou tentativa de estupro? Mais um militante político de Timon envolvido nesse tipo de crime

Acusações de estupro ou tentativa deste tipo de crime parece gostar de rondar o meio político timonense. No passado recente um dirigente partidário chegou a ser preso acusado deste tipo de crime e dias atrás o vereador Francisco Torres, vítima de uma grande mentira, também foi acusado e teve que se desdobrar para limpar seu nome e provar sua inocência após ver se espalhar uma fake news relatando fatos inverídicos contra sua pessoa.

Mas de acordo com uma autoridade policial muito próxima do jornalista Elias Lacerda, vem aí mais um fato envolvendo esse tipo de crime e um conhecido militante político da cidade. O fato é verídico e muito sério.

O policial conta que a acusação é de que o tal militante político estaria importunando com ameaças uma mulher que o denunciou na Delegacia da Mulher . A vítima seria uma mulher de poucos recursos e estaria sofrendo ameaças do acusado que deseja fazer sexo com a mesma a todo custo. “O crime de estupro não está caracterizado, mas essa insistência dele consta quase como uma tentativa”, contou o policial.

Mesmo com nossa insistência para que revelasse o nome, o policial não revelou, pois disse que o caso está sendo investigado em segredo de justiça. Mas garantiu ser séria a acusação e que a audiência sobre o caso já tem até data marcada para acontecer.

Com muita insistência nossa, a autoridade policial soltou apenas que o acusado é da oposição.

Aguardaremos mais informações…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael