Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Homem que matou e estuprou jovem no Parque Alvorada continua foragido

maeA polícia civil de Timon continua investigando o caso do estupro e assassinato da  jovem Maria Anielly da Silva Carvalho, de 22 anos (na foto ao lado da mãe), fato ocorrido no domingo, dia 15 último, em Timon por volta das 23 horas, no bairro Parque Alvorada. A mãe dela, Elizabete da Silva Carvalho, de 37 anos, que acompanhava a filha, foi esfaqueada e saiu ferida durante a ação do criminoso que continua foragido. O crime chocou a cidade de Timon e repercutiu nos mais diversos meios de comunicação da região.

Em conversa com o blog do Elias Lacerda na manhã deste sábado (21), o delegado de Homicídios, Ricardo Freire, informou que o caso está com 80% dele esclarecido e a polícia já sabe quem foi o autor do crime bárbaro. Segundo ele, o homem acusado de praticar o estupro e homicídio pode ter deixado a cidade de Timon por conta da grande repercussão do crime.

Ricardo Freire não quis revelar mais detalhes pois teme que possam atrapalhar as investigações que podem resultar na prisão do acusado.

“Não quero adiantar detalhes sobre este caso, mas o que posso lhe garantir é que estamos otimistas em prender nos próximos dias o acusado deste crime. Não vai demorar para que tenhamos novidade sobre esse fato”, garantiu Ricardo Freire.

O delegado desmentiu informações publicadas em grupos de whatsapp nesta semana em que circulou a foto de um homem que teria sido preso e apontado como o autor do crime. “Cheguei a ver essas postagens, mas aquele homem da foto que circulou nos grupos de  whatsapp foi preso por outro motivo e não tem nada haver com o homicídio da jovem Maria Anielly da Silva Carvalho, no Parque Alvorada”, explicou ele.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael