Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Mais dois homens foram presos pela polícia civil acusados de comercializar drogas no bairro Cidade Nova em Timon

O bairro Cidade Nova definitivamente se transformou num dos principais pontos de preocupação para a segurança público pelo alto índice de comercialização de drogas em Timon.

Na manhã desta quarta-feira,1º de agosto, a polícia civil através da SENARC (Delegacia de Entorpecentes), com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios, efetuou por volta das 11 horas a prisão em flagrante de José Costa da Cruz , o popular “Gugu” e Jonhatan Chaves da Silva, , 23 anos, ambos surpreendidos na casa do primeiro, na Rua 09 do bairro Cidade Nova I, quando negociavam droga (CRACK).

Na residência foram encontradas porções de CRACK já pesadas e prontas a serem repassadas a outros traficantes da região, além de balança de precisão, dinheiro, material plástico utilizado para embalagem da droga e roupas novas de origem suspeita.

Gugu já vinha sendo objeto de investigações por parte da Senarc, sendo que a equipe aguardava o melhor momento para a abordagem o que se deu quando da chegada, na residência, do indivíduo Jonhatan Chaves da Silva, vindo de Teresina/PI em um veículo Gol Preto.

Após a prisão dos indivíduos mencionados descobriu-se ainda que JOSÉ COSTA DA CRUZ, o “GUGU”, possuía um Mandado de Prisão em aberto, ordem judicial emanada de um processo crime em que o mesmo fora condenado por Roubo. O Mandado de Prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Timon.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael