Polícia civil descobre: celulares roubados de espetaria no centro de Timon estavam sendo usados em Teresina

A polícia civil de Timon conseguiu recuperar mais dois celulares Iphone que foram roubados de cliente e o do proprietário de uma espetaria no centro da cidade. O roubo foi praticado no último dia 6 de abril e a notícia foi dada pelo eliaslacerda.com com exclusividade. Era um dia de sábado, quando três ladrões surpreenderam a todos na espetaria por volta das 23 horas, oportunidade que fizeram um arrastão levando celulares e outros objetos de clientes e do proprietário do estabelecimento.

Os dois celulares foram recuperados por policiais civis do 1º DP  de Timon na última sexta-feira, 31 de maio. Os equipamentos foram rastreados com a ajuda da concessionária de telefonia que os  localizou sendo usados em Teresina. Um deles estava no bairro Memorare e o outro no Horto Florestal.

O delegado Michel Sampaio devolveu nesta segunda-feira (3) os dois aparelhos aos proprietários de Timon e disse que o caso ainda está sendo investigado, sendo que as duas pessoas de Teresina poderão responder por receptação de objeto roubado, caso não tenham participado do roubo.

“Aconselho a todo cidadão que teve seu celular roubado ou furtado que registre o Boletim de Ocorrência na delegacia e forneça o IMEI – número de identificação que todo celular tem e serve para que operadoras e fabricantes verifiquem as características do aparelho. Assim procedendo as chances são muito grandes do aparelho ser encontrado pela polícia”, destacou o delegado Michel Sampaio.

Ele afirmou que só neste ano cerca de 40 aparelhos foram recuperados pelos policiais do 1º DP e devolvidos aos proprietários.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat