Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia civil prende no bairro Cidade Nova em Timon homem foragido da justiça e com substância de adulteração de cocaína

Jerry é acusado de tráfico e estava foragido do sistema prisional do PI

Jerry é acusado de tráfico e estava foragido do sistema prisional do Piauí

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico a POLÍCIA CIVIL, através da SENARC, unidade Timon, efetuou na tarde de ontem,  terça-feira(17/07), a prisão (captura) de JÉFERSON ANDERSON DE SOUSA, o JERRY,  28 anos, foragido da Colônia Agrícola Major César em Altos/PI, local onde cumpria pena por roubo tentado e associação criminosa.

Em 2012, “JERRY”, acompanhado de mais 4 indivíduos tentaram arrombar um caixa eletrônico instalado no interior da prefeitura de Francinópolis/PI, mas foram surpreendidos pela polícia, ocasião em que JERRY empreendeu fuga, mas foi apanhado na região do município de Lagoinha/PI.

A prisão ocorrida no dia de ontem  aconteceu após a equipe da SENARC ter ido ao bairro Cidade Nova checar denúncias de tráfico de drogas em uma residência, deparando-se com o foragido.

Segundo a Polícia Civil. essa substância era usada para adulterar cocaína,

Segundo a Polícia Civil. essa substância era usada para adulterar cocaína.

Na casa foi encontrada substância utilizada para adulteração de Cocaína. O preso foi encaminhado à Divisão de Capturas da PCPI.

(Da assessoria da polícia civil)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik