Hotel Parna
Destaques

Tudo filmado: fisioterapeuta foge de assalto quando chegava numa clínica em Teresina



Governo do Estado do Maranhão

Uma fisioterapeuta escapou de um assalto enquanto chegava na clínica em que trabalha no Bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina. Ao perceber a aproximação do suspeito, a vítima corre imediatamente para dentro da clínica. Então, o bandido desiste do crime e se atrapalha na fuga, deixando a arma de fogo cair ao chão.

A tentativa de assalto ocorreu às 13h58, desta segunda-feira (05). O caso foi filmado por câmeras de segurança da clínica.

A arma do suspeito cai quando ele tenta fugir pela frente de um carro que estava no estacionamento. Contudo havia pouco espaço e ele acaba colidindo. As imagens mostram o bandido descendo da motocicleta para pegar a arma. Em seguida, ele ‘arranca’ pelo mesmo local onde veio e foge na contramão.

No mesmo momento, uma cliente chegava na clínica, mas não percebeu o que se passava. Ela conseguiu escapar por questão de segundos. Ao descer do carro, a mulher abre o porta-malas e uma das portas traseiras do seu veículo e quando, finalmente, resolve entrar na clínica, o bandido empreende fuga pelo outro lado.

Não há informações sobre o suspeito.

(Do cidadeverde.com)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte