Política

Flávio Dino prestigia caminhada de Luciano Leitoa neste sábado em Timon

flavio-dino

flavio-dino-e-lucinaoEnquanto a ex-governador Roseana Sarney tem se mantido pouco requisitada a participar de atividades de aliados no estado nesta campanha por motivos de desgaste do grupo Sarney, o governador Flávio Dino surfa na onda da popularidade e turbina a campanha de aliados em vários municípios. Com aprovação de sua gestão em 67% por parte dos timonenses na última pesquisa Escutec, o governador reforça na tarde deste sábado a campanha do candidato a reeleição, o prefeito Luciano Leitoa, do PSB.

Numa caminhada programada para ter início às 16 horas saindo do Campo do Jacira, no bairro Formosa, o governador Flávio Dino junto com o prefeito Luciano Leitoa, deputado estadual Rafael Leitoa, candidato a vice-prefeito João Rodolfo , lideranças e militantes aliados, percorrerão ruas e avenidas dos bairros Formosa, Parque Aliança, Cidade Nova e Parque Alvorada.

O encerramento do evento está programado para acontecer na avenida 1, no bairro Parque Alvorada, onde no local está sendo armado um palco para a fala do governador Flávio Dino, do prefeito Luciano Leitoa, do deputado estadual Rafael Leitoa e outras lideranças.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade